Atlético-mg

Galo se reapresenta visando duelo contra o Corinthians

O grupo atleticano treinou na tarde desta quinta-feira (15), na Cidade do Galo, dando sequência à preparação para enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. ...

Por Redação

há 2 meses


Galo  se reapresenta visando duelo contra o Corinthians


O grupo atleticano treinou na tarde desta quinta-feira (15), na Cidade do Galo, dando sequência à preparação para enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano Dylan Borrero, atleta estrangeiro mais jovem a marcar pelo time profissional do Atlético, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sequência de jogos.

"Nosso elenco é muito qualificado para disputar em alto nível todas as competições em  que estamos . É um incentivo a mais para desempenhar bem minhas atribuições".

Assista à íntegra:

O confronto com o Corinthians será no sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena. O Atlético ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão, três pontos atrás do líder.

Departamento médico:
Rever: Apresentou uma inflamação no cotovelo esquerdo, após cair sobre o braço. Está em tratamento.
Dodô: Encontra-se em tratamento na fisioterapia depois de sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo durante a última partida.
Keno e Marrony: Seguem os tratamentos na fisioterapia, já em fase final de recuperação.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=time-se-reapresenta-visando-duelo-contra-o-corinthians
Outras noticias do Atlético-MG

  Cuca enfatiza organização tática da equipe contra o Flamengo