Atlético-go

Em Goiânia, Atlético-GO e Sport empatam pelo Brasileirão Assaí

No segundo tempo do duelo, Marcão colocou o Sport na frente, mas Arthur Gomes deixou tudo igual para o time da casa Em partida disputada no Antônio Accioly, ...

Por Redação

há 2 meses


Em Goiânia, Atlético-GO e Sport empatam pelo Brasileirão Assaí


No segundo tempo do duelo, Marcão colocou o Sport na frente, mas Arthur Gomes deixou tudo igual para o time da casa

Em partida disputada no Antônio Accioly, Atlético-GO e Sport ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (7), pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Dragão chegou aos 14 pontos em nove jogos e aparece na oitava posição. Já o Leão amargou o sexto jogo sem vitória na competição, a equipe pernambucana ocupa a 16ª colocação, com sete pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

O Atlético controlou o jogo no primeiro tempo, teve mais finalizações, mas criou poucas chances claras de gol e não conseguiu colocar a bola na rede. André Luís, aos 26, foi quem assustou para os mandantes. Do outro lado, o Leão assumiu uma postura mais defensiva e pouco apareceu no ataque.

No segundo tempo, o duelo ganhou em intensidade. E, logo aos dois minutos, Marcão pegou uma sobra na área após cobrança de escanteio e colocou o Sport na frente: 1 a 0. Mas a vantagem dos visitantes não durou mais de três minutos. Já que aos cinco, Arthur Gomes aproveitou uma falha da defesa adversária para empatar a partida para o Dragão.

Nos minutos seguintes, o jogo voltou a esfriar. Sabino e Tréllez até tentaram para o Sport. Enquanto o Atlético chegou com perigo pelos pés de Natanael, mas o 1 a 1 seguiu no marcador até o apito final.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-100
Outras noticias do Atlético-GO

  Em Goiânia, São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO