Atlético-mg

Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina

O técnico Cuca elogiou o empenho dos jogadores no empate sem gols com o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da Amé...

Por Redação

há 2 meses


Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina


O técnico Cuca elogiou o empenho dos jogadores no empate sem gols com o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (13), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com o treinador atleticano, foi um jogo muito disputado, em que a equipe se doou por inteiro.

“Não jogamos pelo empate", afirmou. "O empate foi o que conseguimos ao longo da partida, mas viemos para tentar ganhar", disse.

Cuca ressaltou que é complicado enfrentar o Boca na Bombonera. Segundo ele, a equipe argentina mudou em relação ao ano passado, tornando-se um time mais competitivo do que era, um pouco menos técnico, mas muito mais competitivo.

"Todos sabem a dificuldade que é jogar aqui", disse. "Foi um jogo igual. Não foi um grande jogo do ponto de vista técnico, com grandes chances de gol, mas a entrega, a disputa dos jogadores em campo, foi 100%".

O comandante atleticano acredita que o empate fez justiça ao que as duas equipe produziram em campo. "Acho que um resultado justo", afirmou. Para ele, o resultado pode ou não ter sido bom, uma vez que o empate sem gols em Belo Horizonte dá a classificação para o Boca.

"Temos que fazer por onde vencer a partida de volta e jogar melhor do que jogamos hoje".

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-elogia-entrega-dos-atletas-em-jogo-de-disputa-intensa
Outras noticias do Atlético-MG

  Galo fecha preparação para jogo desta quarta-feira