Náutico

Com gols no fim, Náutico bate o Operário de virada pela serie B

Rolou a bola para a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro! Na noite desta sexta-feira (1), Operário-PR e Náutico se enfrentaram no Germano Kruger, em Ponta Grossa (...

Por Redação

há 3 meses


Com gols no fim, Náutico bate o Operário de virada pela serie B


Rolou a bola para a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro! Na noite desta sexta-feira (1), Operário-PR e Náutico se enfrentaram no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), com a equipe visitante levando a melhor. Com dois gols já nos minutos finais da partida, o Timbu bateu o Fantasma por 2 a 1, de virada, e garantiu três pontos na tabela de classificação – com 38, ocupa o nono lugar neste momento. A equipe paranaense, com 34, aparece na 12ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

A partida começou com os dois times se lançando ao ataque em busca do gol. As primeiras boas chances foram do Operário, com Alex Silva. Em uma delas, o lateral recebeu de Marcelo e encheu o pé para mandar de fora da área e exigir boa defesa de Anderson. Em outra, o camisa 2 quase completou rebote para o fundo das redes, mas a bola explodiu na trave. Buscando espaços, o Náutico quase marcou aos 21, quando Júnior Tavares cobrou falta na área, e Vinícius finalizou para o gol, mas viu Thiago Braga fazer ótima intervenção. O Fantasma se manteve ofensivo e a resposta foi logo em seguida. Na marca dos 25, Djalma Silva bateu falta de muito longe, a bola desviou em Hereda e entrou: 1 a 0.

O segundo tempo seguiu com o jogo lá e cá. Alan acertou a trave logo no começo e quase ampliou para o Operário. Marcelo e Rodolfo Filemon também levaram perigo pelo lado dos donos da casa, mas sem sucesso nas finalizações. Atrás no marcador, o Náutico também foi arriscando e empatou o jogo já na marca dos 39 minutos, em cobrança de pênalti de Vinícius. Embalado, o Timbu virou no lance seguinte, quando Caio Dantas aproveitou cruzamento de Júnior Tavares e mandou para o fundo das redes: 2 a 1.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/277

Outras noticias do Náutico

  Sport e Náutico empatam na primeira partida da decisão do Pernambucano