Chapecoense

Chapecoense prorroga contrato de Perotti até dezembro de 2024

A Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a ...

Por Redação

há 6 dias


Chapecoense prorroga contrato de Perotti até dezembro de 2024
Foto:Divulgação/ACF


A Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a equipe alviverde - que, anteriormente, tinha vigência até 31 de dezembro de 2023 - foi ampliado até 31 de dezembro de 2024.

No clube desde 2014, Perotti foi peça fundamental na conquista da Série B, tendo atuado em 21 jogos e marcado quatro gols com a camisa do Verdão depois do seu retorno de Portugal - onde teve passagem, por empréstimo, pela equipe do Nacional. Na temporada 2021, o atacante tem sido ainda mais decisivo: ele marcou sete gols em oito jogos com a camisa do Verdão, alcançando a artilharia isolada do estadual. “Fico muito feliz.

É um clube que me acolheu, estou aqui desde 2014. O time está no meu coração, no da minha família, que tem um carinho muito grande pela Chape. Todos aprenderam a amar e torcer pela Chape, mesmo antes de eu subir pro profissional, por isso estou muito feliz de ter renovado e espero render bons frutos ao clube”.

Outras noticias do Chapecoense

  Chapecoense goleia o Joinville fora de casa e se isola na liderança do estadual