Goiás

Campeonato Goiano 2021 retorna em 31 de março

Em respeito ao prazo do decreto, Campeonato Goiano 2021 retorna em 31 de março A reunião do Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) com os representantes dos clubes ...

Por Redação

há 6 meses


Campeonato Goiano 2021 retorna em 31 de março
Arquivo


Em respeito ao prazo do decreto, Campeonato Goiano 2021 retorna em 31 de março

A reunião do Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) com os representantes dos clubes participantes do Campeonato Goiano 2021 oficializou a paralisação da competição pelos 14 dias previstos pelo decreto estadual.

Por unanimidade os clubes respeitam a decisão do Governo de Goiás, mas expressam contrariedade à medida. O segmento não foi ouvido e não teve oportunidade de apresentar as providências que já vem sendo adotadas.

O futebol tem seguido rigoroso protocolo de controle, testagem e sanitização dentro dos clubes, com os profissionais envolvidos. Os procedimentos estão sendo realizados semanalmente, com acompanhamento dos respectivos departamentos médicos.

Apesar de todas as medidas que vêm sendo adotadas e do entendimento de que o futebol se apresenta como um ambiente seguro, a FGF e os clubes acatam a decisão de paralisação do campeonato estadual.

Em respeito ao prazo do decreto, o Campeonato Goiano  2021 será retomado com os jogos da 5ª Rodada do 1° Turno, no dia 31 de março.
Outras noticias do Goiás

  Goiás faz treino puxado para jogos de quarta e domingo